quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

34° dia de Atlântida Sul a Guaramirim 530 km

13 de janeiro de  2016


              Acordei cedo, antes do sol, pois poderiam chegar os pedreiros para trabalhar na obra e eu não queria estar ali quando chegassem, sai com pressa e até esqueci de tirar a foto do acampamento. Segui pela Estrada do Mar com ideia de chegar em Torres para visitar as falésias. Passando por esta região pude observar muitos condomínios residencias de luxo entre o mar e a estrada, coisa chique mesmo. Em alguns trechos eu peguei neblina. Perto de Torres eu vi um castelo muito bonito as margens da rodovia e tive que para para fotografar:

            Cheguei a Torres e estava fechada de neblina, nem fui na praia ver as falésias porque a neblina vinha de lá. Fui pra BR-101 e acelerei até Palhoça, parando só para abastecer, já conheço bem o caminho e não tinha muitos motivos para fotos, apenas na ponte de Laguna. Em Palhoça parei numa churrascaria muito boa e por apenas R$16,90. Forrei o estomago e depois voltei para a estrada, rodei os últimos 180 km e cheguei em casa.







            Finalizando a viagem com 9300 km rodados, muita histórias para contar, novas experiencias e amigos. Esta foi uma viagem diferente, com contratempos, acidentes, desistências, mas nada que deixasse de ser uma ótima experiência, tornando esta até então a viagem em que mais aprendi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário