sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

29° dia de Cordoba a Basavilbaso-Arg 635 km

7 de janeiro de 2016




         Acordamos antes de o sol sair e seguimos para Córdoba, cidade grande e onde motos pagam pedágio e com uma ótima anel rodoviário com limite de velocidade de 130 km/h. Seguimos até a saída para outra ruta que leva para  Santa Fé, seguimos até meio dia e paramos em um restaurante que serve comida para levar, os dois não queriam comer e eu olhei o cardápio e pedi um lomito, achava que era alguma comida de verdade. Ao me entregar o pedido fui ver e era como um bife num pão de cachorro quente com queijo e presunto acompanhado de batata frita, por cerca de 12 reais, caro mas matou a fome.
          Seguimos até chegar em Paraná. Vimos varias barreiras da policia desde Córdoba, estava procurando alguém, era a policia federal, gendarmeria e a policia normal. Em uma das barreiras me pararam e fizera tirar o capacete e me liberaram sem pedir documentos. Em Paraná paramos em um posto para abastecer e beber um refrigerante, tinha um grupo de motociclistas do Paraná lá, da cidade de Mallet, quando chegamos eles partiram.
          Ali nos despedimos e segui para a ruta 12 para seguir para Gualeguaychu enquanto os dois seguiram para Uruguaiana.







         Segui pela até a ruta 12 continuei até o fim da tarde, encontrei um bom lugar para acampar em Basavilbaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário