Cheguei no hospital a tarde conversando com o Samuel ele falou que na noite anterior sentiu muitas dores na perna e depois de um bom tempo apareceu alguém para colocar um analgésico e em função deste analgésico foram obrigados a colocar uma sonda uretral novamente, pois ele não conseguia urinar, e estava com febre quando eu cheguei lá. Pensei que seria possível que ele não receberia alta no dia seguinte. Fiquei ali por algumas horas e voltei pra casa.
27° dia - dia 6 de janeiro de 2016
Dia marcado para a alta, fui ao hospital e o Samuel já estava melhor, sem febre e sem dor, tinham retirado a sonda e estavam apenas esperando acabar a edição que estava nos soros que ele ainda estava recebendo para dar alta. Lá pelas 17:00 horas chegou o Roberth, irmão dele, então fui comprar a muleta e os remédio que o médico tinha passado e voltei lá. O Roberth tinha que ir comigo na casa do Cristian pegar a moto e íamos dormir lá também. Fomos então para lá.
Chegamos lá e o Cristian não estava, o irmão dele abriu a porta do quarto onde estava a moto, pegamos a moto e começamos a desmontar para que coubesse dentro do Passat, tiramos as bengalas, rodas e rabeta e colocamos a moto dentro do carro.
O Roberth mostrando ao Aníbal os caminhos que ele tinha feito até chegar ali.
Com a moto já devidamente guardada lá dentro um registro da viatura de resgate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário