9 de dezembro de 2016
Trajeto do dia
Levantamos passava um pouco das 7 da manhã, o Rafael Girelli foi com a gente até a beira do rio, de onde era possível tirar uma boa foto da ponte e após algumas fotos nos despedimos e seguimos para a temida ponte, temida pelo fato de alguns policiais cobrarem propina de vários motociclistas com as mais variadas desculpas, entramos na ponte pela alça lateral e passamos pela guarita da policia e não tinha nenhum policial lá pra nos encher o saco. Seguimos pela ruta 16, quase 600 km de reta, trajeto já conhecido e sem atrativos, novamente poucas fotos.
Ponte de Corrientes
Ruta 16
Em meio a lama de uma parte da ruta 16
Número legal no painel
Desta vez o Pampa del Infierno estava fresquinho
Diferentemente das outras vezes passamos pela ruta 16 sem o calorão típico do chaco argentino e a estrada em sua maioria estava em boas condições, exceto por uns 30 km com buracos e uns 2 km onde tiraram o asfalto e com a chuva virou um lamaçal, ali quase comprei meu primeiro terreno, saí do trilho dos carros e fiquei com a moto atravessada na rua depois de quase cair.
Faltando uma hora pra escurecer chegamos a um posto de gasolina em El Galpon, estávamos a uns 150 km de salta, eu o Edson decidimos acampar ali mesmo, tinha um gramado muito convidativo atrás do posto e ainda tinha wifi e um restaurante ao lado.
Primeiro camping da viagem
Janta...
Montamos as barracas e foi ali o primeiro camping da viagem depois de 690 km rodados neste dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário