domingo, 8 de abril de 2018

Dia 17 - 21/12/2017 - La Paz


Décimo sétimo dia
21/12/2017 - La Paz

Este foi um dia de procura novamente por um mecânico que pudesse mexer na injeção, mas antes eu tinha que comprar um litro de álcool e um de gasolina e rodar até acabar a gasolina que tinha no tanque, que estava na reserva, para colocar a mistura do álcool e gasolina para ver se a injeção faria uma leitura correta do combustível e recalibrasse o sistema. Comprei o álcool e a gasolina e fui rodar até acabar a gasolina, rodei 40 km dentro da cidade e quando acabou coloquei a mistura e fui andar, mas a moto continuou igual. Fui até outro mecânico que tinha me indicado por duas vezes e o cara nunca estava, desisti e fui procurar câmara traseira pra comprar, eu estava sem uma reserva e pinhão, pois quando desmontei percebi que ele tinha um desgaste nas estrias que vai no eixo. A câmara achei por R$12,50 e comprei duas e o pinhão eles não tinham em nenhuma loja. Já era quase noite e decidi voltar para o mesmo hostel e partir na manhã seguinte de qualquer forma e tentar arrumar a moto no Peru, mas só seria possível três dias pra frente pois o dia seguinte seria sábado e o natal é na segunda.


Sem fotos neste dia. Já estava puto e nem me animei a tirar fotos ou fazer videos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário